domingo, 11 de novembro de 2018

Trepidant's ao vivo - 20 Super Sucessos (CD s/d)

 Grandes sucessos do grupo pernambucano estão neste CD lançado pela Polydisc
Bem diferente de álbuns anteriores, este 20 Super Sucessos, CD da banda Trepidant’s, se destaca por ser um disco ao vivo, gravado pela Polydisc em Recife, cidade onde o grupo foi formado em 1970. O disco, enviado pelo amigo Laércio, a quem agradeço, é mais uma delícia de ouvir, com muito reggae, pop rock, e canções românticas que resumem o repertório do grupo ao longo de sua trajetória iniciada em 1977, quando gravou o primeiro LP, “Remember me” (aqui) pela Tapecar. Com discos gravados em selos como RCA Victor, Copacabana, 3M e Eldorado, a banda passou por transformação após 22 anos de existência, com saída dos músicos mais velhos, e ingresso de uma nova geração, formada por descendentes e amigos. Confira:

01 - Shake it up
02 - To be or not to be everytime
03 - Take me
04 - Can't carry
05 - Remember me
06 - São Francisco river
07 - Looking forward
08 - Stay with me
09 - A good reason
10 - It's ganna be hard
11 - Doubts all love
12 - Little lady
13 - Amor natural
14 - Leave me or let me ride
15 - We said goodbye
16 - Far away - No more cruel
17 - Chariot of love
18 - If
19 - Vadiar
20 - Lua dos namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário